Mais lidas

    Maringá

    Maringá

    Expoingá 2016 começa nesta sexta-feira com leilões, curso e shows

    Há mais de quatro décadas a Sociedade Rural de Maringá realiza a Expoingá: em 2015, 503.802 pessoas visitaram a exposição - Foto: Divulgação
    Foto por Reprodução
    Escrito por DA REDAÇÃO
    Publicado em 06.05.2016, 11:42:00 Editado em 27.04.2020, 19:50:45
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá (Expoingá 2016) abriu os portões ao público na quinta-feira (5), mas a abertura oficial da 44ª edição do evento e a 21ª edição internacional acontece na tarde desta sexta-feira (6). 

    Nesta sexta-feira (6) acontecessem os primeiros cinco leilões da Expoingá. No recinto Emerlindo Bolfer ocorre às 20h o 1º Top Leilão Maringá de gado de corte, organizado pela Leiloingá Leilões Eventos Agropecuários e Sociedade Rural de Maringá, com a disponibilização para compra de machos e fêmeas de nelore e cruzamento industrial.Também será ministrado o curso “Trabalhador na operação e manutenção de colhedoras automotrizes”.

    SHOWS
    Quatro shows estão marcados para acontecer no Palco Cultural, a partir das 19 horas, com a participação da Escola de Dança Elizabet Moro, Espaço Nelson Verri, Peão Cabral e Cia. de Dança Country Sociedade Rural de Maringá.Já a dupla sertaneja Pedro Paulo e Alex faz show a partir das 22 horas no palco principal. Também nesta sexta-feira, as duplas João Neto e Frederico, João Carreiro e Capataz e Janderson e Anderson fazem a animação na Barraca Universitária.

    FOMENTO DO AGRONEGÓCIO
    Há mais de quatro décadas a Sociedade Rural de Maringá realiza a Expoingá, um evento que tem como um dos objetivos principais fomentar o crescimento do agronegócio.


    SERVIÇO

    Nome: Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá – EXPOINGÁ
    Data: 5 a 15 de maio de 2016 - Edição: 44ª
    Periodicidade: anual
    Abrangência: Nacional e internacional
    Local: Parque Internacional de Exposições de Maringá
    Área total: 248.000 m2
    Promoção e Realização: Sociedade Rural de Maringá
    Público visitante: 503.802 pessoas (Expoingá 2015)
    Empresas expositoras: Mais de 1.000 (mil)

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Maringá

    Deixe seu comentário sobre: "Expoingá 2016 começa nesta sexta-feira com leilões, curso e shows"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.