Mais lidas

    Maringá

    Maringá

    Português é assassinado a tiros após ser sequestrado no Paraná

    O corpo de homem morto após sequestro foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá - Arquivo
    Foto por Reprodução
    Escrito por DA REDAÇÃO
    Publicado em 01.05.2016, 13:30:00 Editado em 27.04.2020, 19:50:55
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O corpo de um homem nascido em Portugal e em situação financeira abastada foi localizado na manhã deste domingo (1º), no fim da Avenida Mandacaru, na zona rural de Maringá (Norte do Paraná).

    Segundo a Polícia Militar (PM) , o português Garcia Pereira Marques, 62 anos, foi sequestro na noite de sábado (30), quando ia para uma farmácia com um genro.Após 12 horas do sequestro, o corpo foi encontrado à margem de uma estrada vicinal, em uma plantação de milho, com perfurações provocadas por tiros. Ele trajava apenas com uma camiseta e cueca


    INVESTIGAÇÕES EM ANDAMENTO

    Já a Polícia Civil se limitou a dizer que ainda não poderia repassar informações mais detalhadas sobre o caso, porque as investigações ainda não foram concluídas, mas um suspeito de envolvimento no crime já foi detido. apenas com uma camiseta e cuecas. 


    O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML)

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Maringá

    Deixe seu comentário sobre: "Português é assassinado a tiros após ser sequestrado no Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.