​Preso traficante que atuava em festas raves de Maringá (PR) - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Maringá

​Preso traficante que atuava em festas raves de Maringá (PR)

Alexander Jamil Zaki flagrado repassando maconha para ‘clientes’ - Foto: Polícia Civil/Divulgação
Foto por
Escrito por da redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Polícia Civil de Maringá prendeu nesta terça-feira (19) um traficante que vendia drogas sintéticas em festas rave e badalas eletrônicas na cidade.As investigações, conduzidas pela seção Antitóxicos da 9ª Subdivisão Policial de Maringá, levaram à prisão em flagrante de Alexander Jamil Zaki, de 19 anos, quando ele repassava maconha para ‘clientes’.

A polícia já possuía mandado de busca contra o suspeito e apreendeu na casa do traficante 157 pontos de LSD, aproximadamente 120 gramas de maconha embalada em pequenas porções, duas buchas de cocaína, R$ 600 em espécie e uma balança de precisão.

Zaki confessou vender drogas há dois meses e que adquiria o LSD em Santa Catarina (SC). O contato dele no estado vizinho ainda está sendo apurado.O autor possuía passagens por roubo, foi autuado agora por tráfico de drogas e permanece à disposição da Justiça.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "​Preso traficante que atuava em festas raves de Maringá (PR)"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.

Mais Notícias