MAIS LIDAS
VER TODOS

Maringá

Bandidos ateiam fogo em caminhão que entregava marmitas em presídios

Um caminhão furgão de uma empresa responsável pela entrega de marmitas com alimentação para detentos em unidades carcerárias na região de Maringá (norte do Paraná) acabou incendiado madrugada deste domingo (3) no município de Paiçandu. De acordo com o que

Da Redação

·
Caminhão com marmitas para presos foi incendiado por quatro homens que ocupavam um veículo Honda Civic branco - Foto: ​André Almenara/Reprodução
Icone Camera Foto por Reprodução
Caminhão com marmitas para presos foi incendiado por quatro homens que ocupavam um veículo Honda Civic branco - Foto: ​André Almenara/Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.04.2016, 18:57:00 Editado em 27.04.2020, 19:51:40
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um caminhão furgão de uma empresa responsável pela entrega de marmitas com alimentação para detentos em unidades carcerárias na região de Maringá (norte do Paraná) acabou incendiado madrugada deste domingo (3) no município de Paiçandu. 

De acordo com o que foi apurado pela Polícia Civil, o caminhoneiro trafegava pela avenida Campos Elíseos, rumo à Penitenciária Estadual e Casa de Custódia de Maringá, para entregar marmitas e pães destinados aos presos quando quatro bandidos armados e encapuzado, ocupando um veículo Honda Civic branco, emparelharam com o caminhão e obrigaram o motorista a parar o veículo de carga.

O caminhoneiro e seu ajudante foram obrigados a sair da cabine e em seguida o quarteto jogou combustível no caminhão e ateou fogo queimando. O veículo carga foi totalmente destruído pelas chamas. Com motorista que foi rendido os criminosos deixaram um bilhete com a frase “não queremos chegar a ponto de vítimas” e uma munição de pistola.

Conforme policiais civis de Paiçandu , as ameaças seriam para os donos da empresa que produz e entrega a alimentação para detentos da PEM e Casa de Custódia. A prédio da empresa foi atingido por projéteis de arma de fogo há pouco mais de um mês. A situação é investigada pela Polícia Civil.  

Com informações de André Almenara

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Maringá

    Deixe seu comentário sobre: "Bandidos ateiam fogo em caminhão que entregava marmitas em presídios"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!