Mais lidas

    Maringá

    Maringá

    Caminhonete fica com as quatro rodas para cima nesta segunda-feira

    Caminhonete ficou com as quatro rodas para cima: acidente provocou apenas danos materiais - Foto:  Tuia do Paraná - Oseias Miranda
    Foto por Reprodução
    Escrito por DA REDAÇÃO
    Publicado em 28.03.2016, 11:11:00 Editado em 27.04.2020, 19:51:51
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Uma colisão seguida de capotamento de veículo foi registrada na manhã desta segunda-feira (28) em uma das principais avenidas de Maringá, no norte do Paraná. 

    Conforme socorristas do Corpo de Bombeiros, a ocorrência de trânsito foi registrada por volta das 9h15, na Avenida Colombo, já perto da Avenida Mandacaru.

    De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), depois do impacto, o veículo VW Up ficou com a parte frontal avariada e a caminhonete Toyota Hilux capotou, ficando sobre um canteiro e com as quatro rodas para o céu. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Maringá

    Deixe seu comentário sobre: "Caminhonete fica com as quatro rodas para cima nesta segunda-feira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.