Maringá

Teatro Barracão recebe o espetáculo “Lugar de ser Inútil”

Da Redação ·
Por meio da linguagem imagética da poesia de Manoel de Barros, personagens viajam pelo mundo rupestre que o autor suscita  - imagem - divulgação
Por meio da linguagem imagética da poesia de Manoel de Barros, personagens viajam pelo mundo rupestre que o autor suscita - imagem - divulgação

Através do projeto “Convite ao Teatro” da Secretaria de Cultura, o Grupo Olho Rasteiro de Curitiba-PR apresenta nesta sexta-feira (6) a peça “Lugar de ser Inútil”, às 20h30, no Teatro Barracão. A entrada é gratuita e os convites devem ser retirados 30 minutos antes do início da apresentação na bilheteria do teatro. A classificação é de 18 anos.

continua após publicidade

Sinopse- Dois personagens em um lugar abandonado ou desprezado. Qual a diferença? Por meio da linguagem imagética da poesia de Manoel de Barros, viajam pelo mundo rupestre que o autor suscita. Nesse caminho descobrem a palavra “bocó”. Não sabem seu significado, mas o poeta os ajuda na descoberta.

Projeto- O projeto da Secretaria de Cultura “Convite ao Teatro” traz todas as sextas-feiras, no Teatro Barracão, companhias de diversas cidades do Paraná com espetáculos gratuitos de vários gêneros do teatro. Entre os objetivos do projeto está a formação de público e a promoção da arte no município.