​Pai mata o filho viciado em crack a tiros e enxadadas - TNOnline
Mais lidas

    Maringá

    Maringá

    ​Pai mata o filho viciado em crack a tiros e enxadadas

    Escrito por DA REDAÇÃO
    Publicado em 25.10.2015, 14:14:00 Editado em 27.04.2020, 19:55:31
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um homem matou o próprio filho em Maringá no final de semana alegando não suportar mais o vício da vítima em crack. O autor do crime foi preso e encaminhado à Delegacia junto com esposa para os procedimentos legais.

    O crime aconteceu na Rua Garibaldo nº 83, na Vila Nova. Conforme foi apurado pela polícia, pai teria amarrado Cristiano Mura Alves, de 32 anos, desferido golpes de enxada contra a vítima e depois atirado, utilizando uma pistola calibre .380. O motivo seria um desentendimento em decorrência do vício do filho em crack e bebidas, de acordo com informações repassadas por policiais.

    Pai que matou o filho viciado em crack foi preso  em Maringá
    Imagem: Reprodução/Oseias Miranda

    Depois de consumar o assassinato, Augusto Alves, de 56 anos, fugiu num caminhão baú, mas acabou preso por uma equipe da polícia minutos depois. A enxada e a arma utilizada no crime foram apreendidas. A pistola estava enterrada no quintal do imóvel onde a família reside.

    A mãe da vítima, Virna Mura, foi conduzida para a delegacia para prestar depoimentos e esclarecimentos. Ele teria enterrado a arma de fogo usada pelo marido, segundo a polícia.

    Investigadores apuraram que Cristiano Mura Alves era viciado e há mais de 15 anos causava problemas a seus pais. Vizinhos contaram que frequentemente ouviam discussões. O casal foi preso. Eles alegaram que não aguentavam mais a violência do filho em consequência do vício.

    Informações de Oseias Miranda

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Maringá

    Deixe seu comentário sobre: "​Pai mata o filho viciado em crack a tiros e enxadadas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.