​Quadra de Fórum em Maringá é interditada após suspeita de bomba - TNOnline
Mais lidas

    Maringá

    Maringá

    ​Quadra de Fórum em Maringá é interditada após suspeita de bomba

    Foto por Reprodução
    Escrito por DA REDAÇÃO
    Publicado em 20.10.2015, 06:02:00 Editado em 27.04.2020, 19:55:41
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Foto: Divulgação/Polícia Militar



    A suspeita da existência de um suposto artefato explosivo dentro de uma caixa de papelão deixada em frente ao Fórum da Justiça do Trabalho em Maringá (Norte), situado na Avenida Doutor Gastão Vidigal, exigiu que a Polícia Militar interditasse a quadra do prédio na tarde de segunda-feira (19). 

    A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 15 horas, após um dos seguranças do fórum abrir a caixa e achar pacotes conectados por fios a um dispositivo eletrônico similar a um relógio. 



    O esquadrão antibombas do Batalhão de Operações Especiais (Bope), de Curitiba, foi chamado e constatou que tudo não passava de um "trote", pois o material que estava na caixa não era explosivo.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Maringá

    Deixe seu comentário sobre: "​Quadra de Fórum em Maringá é interditada após suspeita de bomba"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.