A Polícia Civil realiza diligências para identificar e localizar três homens que invadiram uma residência na terça-feira (13) e mataram a facadas o pedreiro Ederson de Oliveira da Silva, 29 anos, no Jardim Cometa, em Sarandi, Região Metropolitana de Maringá.
O homicídio ocorreu por volta das 9h30 na moradia da vítima, na Rua Barão de Mauá. Conforme policiais, os suspeitos teriam chamado por Silva antes de invadirem o imóvel. A irmã da vítima foi arrastada para um dos cômodos ao tentar impedir a entrada dos invasores. O pedreiro foi surpreendido e morto a golpes de faca enquanto dormia.
O trio se evadiu na sequência. Investigação preliminar da polícia aponta que o assassinato teria sido motivado por um ‘empurrão’ da vítima na mãe de um dos suspeitos, durante uma festa no final de semana.
Com informações de odiario
Maringá
Pedreiro é morto a facadas dentro de casa na região de Maringá
Escrito por DA REDAÇÃO
Publicado em 14.10.2015, 10:25:00 Editado em 27.04.2020, 19:55:51
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Categorias Relacionadas
Mais matérias de Maringá
Últimas Notícias
08:48
Filha agride a própria mãe em Apucarana; PM foi acionada
08:45
Diretora da vigilância em saúde do Amazonas morre em decorrência da covid-19
08:35
Homem tenta arrombar igreja no Jd. Diamantina e polícia é acionada
08:30
Brasil rapidamente será o 2º país com mais vacinados no Ocidente, diz Pazuello
08:20
Deixe seu comentário sobre: "Pedreiro é morto a facadas dentro de casa na região de Maringá"
O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.