Mais lidas

    Maringá

    Maringá

    Pedreiro é morto a facadas dentro de casa na região de Maringá

    Escrito por DA REDAÇÃO
    Publicado em 14.10.2015, 10:25:00 Editado em 27.04.2020, 19:55:51
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Civil realiza diligências para identificar e localizar três homens que invadiram uma residência na terça-feira (13) e mataram a facadas o pedreiro Ederson de Oliveira da Silva, 29 anos, no Jardim Cometa, em Sarandi, Região Metropolitana de Maringá.

    O homicídio ocorreu por volta das 9h30 na moradia da vítima, na Rua Barão de Mauá. Conforme policiais, os suspeitos teriam chamado por Silva antes de invadirem o imóvel. A irmã da vítima foi arrastada para um dos cômodos ao tentar impedir a entrada dos invasores. O pedreiro foi surpreendido e morto a golpes de faca enquanto dormia.

    O trio se evadiu na sequência. Investigação preliminar da polícia aponta que o assassinato teria sido motivado por um ‘empurrão’ da vítima na mãe de um dos suspeitos, durante uma festa no final de semana.

    Com informações de odiario

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Maringá

    Deixe seu comentário sobre: "Pedreiro é morto a facadas dentro de casa na região de Maringá"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.