Prefeitura e Provopar realizam reunião sobre o natal em Maringá - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Maringá

Prefeitura e Provopar realizam reunião sobre o natal em Maringá

Prefeitura e Provopar realizam reunião sobre os preparativos do Natal Maringá 2015  Foto:Roberto Furlan/Secom
Foto por
Escrito por Assessoria de imprensa da prefeitura
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e a presidente do Provopar, Luiza Pupin, se reuniram com representantes das nove associações de artesanato maringaense para tratar dos preparativos do Natal Maringá 2015.

Neste ano, as barracas de artesanato funcionarão no Centro de Convivência Renato Celidônio e na Praça do Papai Noel haverá um espaço gourmet.

 Luiza Pupin agradeceu a presença de todos e comentou sobre as novidades e surpresas que o público prestigiará durante toda a programação natalina. A chegada do Papai Noel na cidade está prevista para o dia 28 de novembro,  e a intenção do Provopar é realizar apresentações artísticas diárias em diversos pontos de Maringá, para que toda a população possa aproveitar e presenciar o espírito natalino. "Parabenizo todos os artesãos pelo trabalho que realizam, pois sabemos que as peças são produzidas com amor e dedicação". 

O objetivo do Natal Maringá é incentivar o espírito natalino e a solidariedade entre a comunidade, além de promover o turismo e o comércio. 

O Natal Maringá é organizado pelo Provopar, com apoio da Prefeitura e demais parceiros. O evento contará com 80 barracas de venda dos artesanatos locais.

O artesão João Hippie, da Associação Maringaense de Artesanato, agradeceu o apoio que os artesãos têm recebido do Provopar e da Prefeitura. "Temos vivido um momento histórico na área de artesanato em Maringá. Agradeço por confiarem no nosso trabalho e por darem esse voto de confiança".

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura e Provopar realizam reunião sobre o natal em Maringá"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.

Mais Notícias