Polícia detém dupla de Arapongas que assassinou segurança  - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Maringá

Polícia detém dupla de Arapongas que assassinou segurança 

Jonatan de Souza Rocha, 20 anos, e um menor infrator de 17 anos residem em Arapongas - Fotos encaminhadas pelo  WhatsApp
Foto por
Escrito por DA REDAÇÃO
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Polícia Civil de Sarandi confirmou nesta sexta-feira (25) que prendeu dois jovens residentes em Arapongas, que mataram o segurança de uma ótica em Sarandi, na região de Maringá. Valdemir Geraldo, de 54 anos, morreu após ser baleado durante uma tentativa de assalto na ótica em que trabalhava, na manhã desta quinta-feira (24).

Conforme a Polícia Civil, os dois rapazes entraram na loja localizada na Avenida Antônio Volpato, esquina com Avenida Londrina, por volta das 9h30 e, armados com revólveres calibre .32, anunciaram o assalto. Cerca de sete pessoas, entre clientes e funcionários, estavam na ótica na oportunidadeO segurança reagiu a voz de assalto e partiu para cima de um dos assaltantes, numa tentativa de desarmá-lo. Os dois, então, saíram da loja discutindo.

Fotos encaminhadas pelo  WhatsApp

Na calçada, o rapaz atirou contra Geraldo e o projétil atingiu pescoço da vítima.Ao ver o comparsa em acuado, o outro assaltante saiu da loja e também atirou. Um dos tiros acertou as costas da vítima, que estaria desarmada. Depois da fuga dos bandidos, o segurança voltou caminhando para dentro da loja, onde caiu ferido. Ele foi socorrido por equipes do Siate e do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na ambulância, quando estava a caminho do hospital.

Os dois suspeitos do latrocínio - Jonatan de Souza Rocha, 20 anos, que já tem passagem pela polícia de Arapongas, e um menor infrator de 17 anos, acabaram localizados e detidos cerca de duas horas depois do crime, no Parque São Pedro, após checagem das imagens do sistema de segurança da ótica.Eles estavam escondidos em uma casa na Rua Três Lagoas e tentaram fugir ao serem surpreendidos por  investigadores.

Fotos encaminhadas pelo  WhatsApp

ARMAS APREENDIDAS - Os dois revólveres usados no assalto foram encontrados enterrados no quintal, debaixo de uma casinha de cachorro. No endereço, também foi apreendida uma moto furtada em Arapongas, que teria sido usada no assalto.Conforme a polícia, a dupla reside em Arapongas e teria vindo para Sarandi para praticar furtos e roubos.Além dos dois suspeitos, a moradora da casa foi encaminhada para a Delegacia de Sarandi para prestar esclarecimentos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Polícia detém dupla de Arapongas que assassinou segurança "

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.

Mais Notícias