Aeroporto registra aumento no número de passageiros - TNOnline
Mais lidas

    Maringá

    Maringá

    Aeroporto registra aumento no número de passageiros

     Terminou às 8h desta quarta-feira (3) a paralisação de trabalhadores do setor aéreo convocada em 12 aeroportos do país - Foto: Reprodução
    Foto por Reprodução
    Escrito por Assessoria de imprensa da prefeitura
    Publicado em 11.09.2015, 12:59:00 Editado em 27.04.2020, 19:56:41
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O Aeroporto Regional Silvio Name Junior registrou aumento no movimento de passageiros este ano, com o embarque e desembarque de mais de 557.952 pessoas do dia primeiro de janeiro até 31 de agosto. A estimativa é fechar o ano com o movimento de mais de 800 mil passageiros, superando o movimento do ano passado, já que em média passam pelo local todos os dias 2 mil pessoas.

    Segundo o superintendente do Aeroporto, Fernando Camargo, no mesmo período do ano passado, 529.746 passageiros embarcaram e fechamos o ano com o total de 831.134. 

    “Isso mostra que houve um crescimento de 5%. Enquanto outros municípios do mesmo porte registraram queda no movimento de até 10% no mesmo período, o Aeroporto de Maringá vem mantendo um crescimento contínuo ano a ano”, disse Camargo.

    No ano passado todo foram registrados 10.361 pousos e decolagens no Aeroporto. De janeiro a agosto de 2014, considerando somente a aviação comercial, foram 6.733 pousos e decolagens, enquanto no mesmo período deste ano foram 6.846.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Maringá

    Deixe seu comentário sobre: "Aeroporto registra aumento no número de passageiros"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.