Agon Teatro se apresenta hoje em Maringá - TNOnline
Mais lidas

    Maringá

    Maringá

     Agon Teatro se apresenta em Maringá - IMAGEM ILUSTRATIVA-usina-cultural.blogspot.com
    Foto por Reprodução
    Escrito por Assessoria de imprensa da prefeitura
    Publicado em 11.09.2015, 12:45:00 Editado em 27.04.2020, 19:56:42
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Nesta sexta-feira (11), às 20h30, o grupo londrinense Agon Teatro dará início à circulação regional do espetáculo “OVO”, através do projeto “Convite ao Teatro” da Secretaria de Cultura de Maringá. A apresentação será no Teatro Barracão (Praça Nadir Cansian, Zona-7). A entrada é gratuita e os ingressos serão distribuídos a partir das 20 horas.

    O espetáculo é do autor e diretor, Renato Forin Jr., com orientação cênica de Marcio Abreu, da Cia. Brasileira de Teatro, e conta a história de dois irmãos, Édipo e Electra, que viveram no sítio e que se encontram na cidade em um momento decisivo, a morte da mãe. A trama é atravessada por reflexões sobre a passagem do tempo, a transformação dos sentimentos e o desaparecimento das pessoas, das coisas e dos afetos de uma família.  

    Segundo o diretor da dramaturgia, Renato Forin Jr., é a primeira vez que o grupo se apresenta em outra cidade e há muita expectativa sobre a repercussão. “É um privilégio e é extremamente importante para o teatro circular e levar para outros locais o que está sendo produzindo em Londrina, que é uma cidade que tem ótimos trabalhos com repercussão nacional”, afirmou.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Maringá

    Deixe seu comentário sobre: "Agon Teatro se apresenta hoje em Maringá"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.