Maringá: ​suspeito de estupro pode ter violentado 14 vítimas  - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Maringá

Maringá: ​suspeito de estupro pode ter violentado 14 vítimas 

Maringá: ​suspeito de estupro pode ter violentado 14 vítimas Foto: Wats
Foto por
Escrito por DA REDAÇÃO
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Éber Ferreira da Silva, 31 anos, foi detido pela Policia Militar de Maringá após ser denunciado por uma vítima que conseguiu repassar suas características físicas e a placa do veículo Toyota Corolla de cor preta a Policia.

O suspeito foi preso na casa de seus pais na região Norte de Maringá, após uma vítima ter sido violentada no interior do veículo de propriedade de seu pai, um pastor evangélico. Segundo o delegado chefe da 9ªSDP, Osmir Ferreira Neves Júnior, Éber cometeu dois estupros na data desta segunda-feira, o primeiro nas proximidades da avenida Pedro Taques, contra uma mulher que saia do Hospital Santa Casa, ele a abordou em um ponto de ônibus e fez menção de estar armado, obrigando a vítima a entrar no carro.

O outro caso ocorreu durante a noite, já nas proximidades do terminal urbano,Éber agiu da mesma forma, nesse caso a mulher foi obrigada a fazer sexo oral, ela observou sobre o banco uma bíblia, que depois foi encontrada pela policia no carro.

A vítima conseguiu anotar a placa do Corolla e repassou aos policiais, que em posse dos dados e das características prendeu o acusado em sua casa. As investigações levam a mesma autoria de pelo menos outros 12 casos de estupros e tentativas.

Em casos semelhantes, o estuprador agia a pé, nas proximidades de academias ou do trabalho das vítimas na região do Jardim Alvorada e Centro geralmente durante o dia. Há cerca de uma semana Éber adquiriu sua CNH, e passou a agir durante a noite, segundo informou o delegado.

O suspeito já foi detido anteriormente por denúncia de estupro, porém a vítima ficou em dúvida quanto a ser realmente Éber da Silva o autor do crime. Éber Ferreira da Silva nega sua participação em todos os casos, mesmo com vídeos de câmeras de vigilância que confirmam a presençaa do veículo nos horários e locais dos estupros na última segunda-feira.

Encaminhado por Guarda Municipal

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Maringá: ​suspeito de estupro pode ter violentado 14 vítimas "

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.

Mais Notícias