Prefeitura entrega Campo de Futebol e pista de caminhada em Maringá - TNOnline
Mais lidas

    Maringá

    Maringá

    Prefeitura entrega Campo de Futebol e pista de caminhada em Maringá

    Foto por Reprodução
    Escrito por Assessoria de imprensa da prefeitura
    Publicado em 28.08.2015, 11:34:00 Editado em 27.04.2020, 19:57:06
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Prefeitura, por meio das Secretarias de Habitação de Interesse Social (Sehabis) e Esporte e Lazer (Sesp), vai entregar no domingo (30), às 9 horas, um campo de futebol e pista de caminhada no Jardim Oriental, localizado na rua Antonio De Paula Antonucci, equina com a Onofre Manuel. As obras fazem parte de um convênio firmado entre a Sehabis e a Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), que garante benefícios para a população do  Jardim Oriental e do distrito de Floriano.

     No local, que será um complexo esportivo, já foram implantadas uma Academia da Terceira Idade (ATI) e Academia da Primeira Idade (API). O convênio foi estabelecido com a condição de que a Prefeitura construísse 175 unidades habitacionais no Jardim Oriental e 282 em Floriano. 

    Em contrapartida, a Cohapar liberou recursos para a construção da estação de tratamento de esgoto que atende a 50 famílias moradoras do distrito e mais as 232 residências que serão entregues em setembro.     Atendendo à demanda por equipamentos públicos, a Prefeitura está construindo no bairro um posto de saúde e uma escola municipal. Segundo o secretário de Habitação, Sérgio Bertoni, são conquistas que atingem diretamente a população. “A Prefeitura tem buscado fazer o melhor em benefício da comunidade, entregando além das casas, os equipamentos públicos necessários”, concluiu.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Maringá

    Deixe seu comentário sobre: " Prefeitura entrega Campo de Futebol e pista de caminhada em Maringá"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.