Maringá

Cia Girolê de Curitiba se apresenta no Teatro Barracão

Da Redação ·
Peça teatral é inspirada nos contos do livro “Mulheres que correm com lobos”  imagem - Divulgação
Peça teatral é inspirada nos contos do livro “Mulheres que correm com lobos” imagem - Divulgação

Através do projeto “Convite ao Teatro” da Secretaria de Cultura, a companhia curitibana Girolê apresenta nesta sexta-feira (21) o espetáculo “Sobre lendas e mulheres...”, às 20h30, no Teatro Barracão.

A peça teatral, inspirada nos contos do livro “Mulheres que correm com lobos” de Clarissa Pínkola Estés, fala de maneira leve e singela, do que habita o coração de uma mulher. Na trilha sonora, canções de Mercedes Sosa e Tarancón. Um espetáculo para mulheres e para homens que amam as mulheres.

Projeto O Convite ao Teatro da Secretaria de Cultura é realizado todas as sextas-feiras no Teatro Barracão e traz peças com entrada franca de vários gêneros. Entre os objetivos do projeto está a formação de plateia e a promoção do teatro em Maringá.

Companhia A Cia Girolê Iniciou suas atividades em 2006, em Curitiba-PR. Desde então desenvolve montagens de Contação de Histórias, a partir de dramaturgia própria ou adaptações da literatura e da poesia, utilizando elementos das artes cênicas, visuais e musicais.

continua após publicidade