Mais lidas

    Maringá

    Maringá

    Festival de Corais é atração no Auditório Luzamor nesta quinta-feira

    Espetáculo será apresentado pelo grupo Cobra Coral com a participação especial do Coral Unicesumar - IMAGEM Divulgação
    Foto por Reprodução
    Escrito por Assessoria de imprensa da prefeitura
    Publicado em 20.08.2015, 08:05:00 Editado em 27.04.2020, 19:57:17
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Através do projeto da Secretaria de Cultura “Convite à Música”, o grupo Cobra Coral com a participação especial do Coral Unicesumar apresenta nesta quinta-feira (20) o “Festival de Corais”, às 20h30, no Auditório Luzamor. A entrada é gratuita e os convites devem ser retirados 30 minutos antes do início da apresentação na bilheteria do auditório.

    No “Festival de Corais” serão apresentados um pouco do que será mostrado no Festival de Barcelona - Espanha, entre os dias 19 a 25 de outubro, quando o grupo Cobra Coral será o único representante brasileiro do evento. A apresentação desta quinta-feira também é uma prévia do que será o Festival Internacional de Corais que será realizado em Maringá entre os dias 24 a 27 de setembro. Fazem parte do repertório desse Convite à Música peças brasileiras e composições do folclore uruguaio e argentino.

    Projeto O Convite à Música da Secretaria de Cultura é realizado todas as quintas-feiras no Auditório Luzamor e oferece apresentações musicais com entrada franca de diversos gêneros. Entre os objetivos do projeto está a formação de plateia e a promoção da música de qualidade no município.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Maringá

    Deixe seu comentário sobre: "Festival de Corais é atração no Auditório Luzamor nesta quinta-feira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.