Mais lidas

    Maringá

    Maringá

    Morador de rua é incendiado por dois rapazes enquanto dormia 

    Escrito por G1/PR
    Publicado em 30.04.2015, 10:04:00 Editado em 27.04.2020, 20:00:22
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um morador de rua teve parte do corpo queimado após dois rapazes atearem fogo nele na madrugada desta quinta-feira (30), em Maringá, no norte do Paraná. Segundo a Polícia Militar (PM), o homem estaria dormindo pouco antes de sofrer o atentado.A vítima disse à polícia que estava dormindo na calçada da Avenida Tiradentes quando dois rapazes chegaram e pediram por um isqueiro.

    Ao entregar alguns fósforos, os suspeitos jogaram querosene sobre o cobertor, atearam fogo e fugiram.De acordo com a PM, após apagar o fogo, o morador de rua pediu ajuda em uma base da Guarda Municipal localizada em frente ao Parque do Ingá. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), e encaminhada para o Hospital Universitário de Maringá.

    A Polícia Civil investiga o caso para descobrir quem são os rapazes responsáveis pelo incidente.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Maringá

    Deixe seu comentário sobre: "Morador de rua é incendiado por dois rapazes enquanto dormia "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.