Um padre de Paranacity, no noroeste do Paraná, foi agredido por ladrões quando saia de um shopping em Maringá. Jeferson Batista da Cruz tem 33 anos e é pároco da Igreja Nossa senhora de Lurdes. Segundo a polícia, ele estava parado com o carro em um semáforo quando foi abordado por quatro pessoas encapuzadas na noite de sexta-feira (17).
O religioso foi amarrado, espancado e colocado no porta-malas do carro. Os ladrões abandonaram o veículo horas depois em uma propriedade rural, na região sul da cidade. Os bandidos levaram dinheiro, cartões de crédito e até os sapatos do pároco.
Jeferson foi encontrado por uma família e conseguiu chamar a polícia. Ele ficou bastante abalado e foi levado para o hospital, onde ficou em observação até receber alta médica, por volta das 2h. A polícia ainda não identificou os suspeitos.
"As equipes, desde o conhecimento do fato, já conversaram com o padre e segundo ele, os autores seriam quatro jovens que estavam encapuzados. Então, no primeiro momento, nós não temos as características deles. As equipes estão trabalhando para identificar e estamos atrás de informações", disse o delegado, Leandro Munin. O arcebispo de Maringá, Dom Anuar Batisti, divulgou nota oficinal lamentando o caso.
Fonte: Do G1 PR, com informações da RPC de Maringá
Maringá
Padre é agredido por quatro ladrões durante assalto em Maringá
Escrito por Do G1 PR, com informações da RPC de Maringá
Publicado em 19.04.2015, 10:14:00 Editado em 27.04.2020, 20:00:41
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Categorias Relacionadas
Mais matérias de Maringá
Últimas Notícias
12:01
Funcionário do SBT que estava internado morre vítima da Covid-19
12:01
Bolsonaro sinaliza filiação a novo partido em março
12:01
Depois de 31 anos no ar, Faustão deixará Globo no final de 2021
11:57
Governo prorroga parceria com instituições de ensino da Educação Especial
11:56
Deixe seu comentário sobre: "Padre é agredido por quatro ladrões durante assalto em Maringá"
O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.