Maringá

Motociclista de 30 anos morre após acidente em avenida de Maringá

Da Redação ·

Um motociclista de 30 anos morreu em um acidente em Maringá, no norte do Paraná, na madrugada desta sexta-feira (3). Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu no fim da Avenida Kakogawa, em uma rotatória depois do Contorno Norte. A vítima chegou a ser atendida no local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

continua após publicidade

Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, o motociclista foi encontrado caído na rua. A suspeita é que a vítima tenha batido em outra moto, já que três capacetes e peças de outra motocicleta foram encontrados no local. O outro veículo não estava mais na avenida. Dois morrem em acidentes na PR-092Na tarde de quinta-feira, um capotamento deixou uma pessoa morta e outra ferida na PR-092, em Wenceslau Braz, no norte do estado. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o caro onde estavam as vítimas saiu da pista e caiu em uma ribanceira.

O passageiro do veículo, de 34 anos, morreu no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Jacarezinho, também no norte do estado. O motorista de 37 anos teve ferimentos graves, e foi levado para o Hospital São Sebastião, em Wenceslau Braz.

Ainda na quinta-feira, um motociclista morreu em um acidente com um caminhão em outro trecho da PR-092, em Guapirama, também no norte do estado. De acordo com a PRE, a moto conduzida pela vítima foi atingida pelo caminhão ao tentar cruzar a rodovia. O motociclista, de 50 anos, morreu na hora. O corpo foi encaminhado ao IML de Jacarezinho. O motorista do caminhão, de 33 anos, teve ferimentos leves. Ele foi levado ao Hospital Doutor Lincoln Graça, em Joaquim Távora.

Fonte: Do G1 PR, em Maringá