Maringá

​Maringaenses são convocados para a seleção estadual juvenil de vôlei

Da Redação ·

Nove atletas de Maringá foram convocados para a preparação da Seleção Paranaense juvenil de vôlei que irá disputar o Campeonato Brasileiro de Seleções (CBS) da categoria. A competição será realizada entre os dias 26 de abril e 2 de maio, em Saquarema (RJ). 

continua após publicidade

Ao todo foram convocados 19 jogadores, para a seleção de 12 que irão fazer parte da lista final de convocados.     Oito atletas da Amavolei e um da AMVP, duas associações conveniadas com a Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, foram chamados pelo treinador da seleção e presidente da Amavolei, Valdemar Umbilino da Silva. São eles Bruno Araujo Abreu, Bruno Bannwart Martins, Cristian Mateus Lopes de Freitas, Guilherme Francisco Soares de Souza, Leonardo Alexander Pereira Silva, Matheus Krauchuk Esquivel Rodrigues, Rodrigo de Aguiar Almeida Vachtchuk, Vinícius Manera Maciel; da Amavolei; e Patrick Colombo Damasceno, da AMVP.    

A preparação da equipe será em Maringá. Os atletas se apresentam dia 9 de abril, às 9 horas, no ginásio Chico Neto e ficam na cidade até o dia 12.

continua após publicidade


Fonte: Secretaria de Comunicação