Maringá: assaltante é morto em tentativa de roubo a supermercado - TNOnline
Mais lidas

    Maringá

    Maringá

    Maringá: assaltante é morto em tentativa de roubo a supermercado

    Escrito por BONDE
    Publicado em 29.03.2015, 11:32:00 Editado em 27.04.2020, 20:01:26
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Uma tentativa de roubo em supermercado na cidade de Maringá  terminou com troca de tiros entre um dos criminosos e um policial à paisana que fazia compras no local. Um ladrão morreu na troca de tiros e um cliente do estabelecimento comercial também acabou ferido. O crime ocorreu por volta das 17h30, na avenida Pioneiro Maurício Mariani, nas proximidades do Parque do Japão. 

    Conforme a PM, o policial percebeu a ação da dupla de assaltantes e deu voz de prisão. Um dos bandidos, que aguardava do lado de fora do estabelecimento, fugiu, mas o outro reagiu disparando uma garrucha de calibre .22. O PM respondeu e conseguiu balear o criminoso, que tombou morto na avenida. Seu corpo foi encaminhado sem identificação ao IML de Maringá para autópsia. O assaltante era branco, tinha entre 20 e 25 anos e 1,75 metro. O instituto deve identificá-lo oficialmente neste sábado (28). 

    No tiroteio, o cliente Paulo Sérgio Clemente Silva, de 43 anos, também foi alvejado. Os socorristas do Siate apontaram três ferimentos causados por projétil, um de entrada e um de saída em um dos braços e outro de entrada na região do abdômen. A suspeita é que todos tenham sido provocados pelo mesmo tiro. A vítima foi encaminhada em estado grave, inclusive com hemorragia interna, à Santa Casa de Maringá. 

    O assaltante foragido ainda não foi localizado pela Polícia Militar.



    Fonte: BONDE

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Maringá

    Deixe seu comentário sobre: "Maringá: assaltante é morto em tentativa de roubo a supermercado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.