​Bairros de Maringá terão implantação de sistema binário, afirma Prefeitura - TNOnline
Mais lidas

    Maringá

    Maringá

    ​Bairros de Maringá terão implantação de sistema binário, afirma Prefeitura

    Escrito por Com informações do G1
    Publicado em 26.03.2015, 08:55:00 Editado em 27.04.2020, 20:01:33
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Maringá terá sistema binário (duas vias em sentido único) em três regiões da cidade, de acordo com a Prefeitura. Os sentidos serão alterados em vias dos bairros Conjunto Léa Leal, Jardim Alvorada e Zona 4.

    Segundo a Secretaria de Trânsito e Segurança, as obras já começaram na Rua Patrícia e na Rua Madre Mônica Maria, no sentido centro/bairro, em trechos entre as avenidas Guaipo e Tuiuti. Na Zona 4, a ordem de serviço para as mudanças nas ruas Joaquia Nabuco e Princesa Isabel já foi emitida, diz a administração municipal. 

    As obras estão previstas para começar em abril. Depois de acabadas, começam as mudanças no Alvorada. Por lá, o binário será implantado nas ruas Américo Brasiliense e Evaristo da Veiga. “Estamos estudando alternativas para favorecer pedestres, ciclistas e motoristas, buscando opções que também ofereçam segurança e tranquilidade  às pessoas”, comentou o prefeito Carlos Roberto Pupin.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Maringá

    Deixe seu comentário sobre: "​Bairros de Maringá terão implantação de sistema binário, afirma Prefeitura"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.