Acidentes em Maringá deixam motociclistas feridos  - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Maringá

Escrito por Larissa Ayumi Sato/odiario.com
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Dois acidentes registrados no intervalo de uma hora, em vias públicas da zona sul de Maringá, na noite de segunda-feira (23), deixaram dois motociclistas com lesões graves.

Conforme o Corpo de Bombeiros, a primeira ocorrência de trânsito acontece por volta das 18h45, na Rua Clóvis Bevilaqua, no cruzamento com a Rua Cerqueira Cezar, na Zona Quatro. A colisão envolveu um Peugeot 208, conduzido por L.B.C., de 33 anos, e a Honda Biz pilotada por L.V.J.F., de 21 anos, ambos de Maringá.

A motorista do carro saiu ilesa, e recusou encaminhamento ao hospital. Já o condutor da moto teve fratura no fêmur de uma das pernas levado para o Hospital Santa Rita. Após cerca de uma hora, outro acidente aconteceu na Avenida José Alves Nendo, no Jardim São Silvestre. Os veículos envolvidos são um Chevrolet Monza, conduzido por J.P., e uma Honda Titan conduzidfa por W.N.R.L., de 18 anos – os dois com placas de Maringá.

O motociclista teve fratura em perna e tórax, e foi socorrido também com auxílio de suporte avançado do Samu. Com ferimentos considerados graves com risco de morte, ele foi encaminhado ao Hospital Metropolitano de Sarandi. O motorista do carro nada sofreu.


Autoria/fonte: Larissa Ayumi Sato/odiario.com

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Acidentes em Maringá deixam motociclistas feridos "

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.

Mais Notícias