Facebook Img Logo
Mais lidas
Londrina

Suspeito de tráfico de drogas é preso em Londrina

.

Um homem, de 24 anos, suspeito pelo crime de tráfico de drogas, foi preso pela equipe do Setor de Furtos e Roubos da 10ª Subdivisão Policial (SDP) de Londrina, no bairro Jardim Barcelona. O rapaz estava em posse de droga, arma e munições de calibre restrito, além de um veículo furtado.

A equipe chegou até o suspeito, por meio de uma denúncia anônima, a qual relatava que uma residência, também localizada no bairro Jardim Barcelona, estaria sendo utilizada para a comercialização de drogas, e que os moradores do local possuíam envolvimento em diversos crimes de furtos e roubos na região. Ao chegar no local, os policiais encontraram um veículo Corsa branco, com placas adulteradas, que não batiam com os sinais identificadores do veículo. 

Em consulta no sistema, a equipe constatou que tratava-se de um carro furtado no dia 21 de novembro de 2017, em Apucarana. Em continuidade às diligências, os investigadores encontraram três quilos de maconha, uma balança de precisão, um revólver de calibre 32 municiado com sete munições, bem como cinco munições do mesmo calibre, além de outras 50 munições de nove milímetros – calibre restrito. O delegado-titular da 10ª Subdivisão Policial (SDP) de Londrina, Osmir Ferreira Neves Júnior, conta que o suspeito resistiu a prisão. 

"O homem tentou fugir ao perceber a presença dos policiais na residência, mas foi recapturado logo em seguida pela equipe. As investigações continuam com o intuito de identificar e prender demais pessoas envolvidas com o tráfico de drogas no local”, finaliza.O jovem foi autuado por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e munição de calibre restrito, receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e resistência a prisão. O suspeito foi encaminhado ao Centro de Triagem de Londrina, onde permanecerá à disposição da Justiça.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Londrina

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber