Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Londrina

Educação inicia matrículas para o 1º ano do Ensino Fundamental

.

Pais que já fizeram cadastro nas unidades escolares e possuem a Carta Matrícula devem comparecer à escola entre segunda (9) e sexta-feira (13)
Pais que já fizeram cadastro nas unidades escolares e possuem a Carta Matrícula devem comparecer à escola entre segunda (9) e sexta-feira (13)

A Secretaria Municipal de Educação (SME) irá iniciar as matrículas de alunos do 1º ano do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Ensino de Londrina, na próxima semana. Os pais que já fizeram cadastro nas unidades escolares e possuem a Carta Matrícula devem comparecer à escola entre segunda (9) e sexta-feira (13). 

As transferências de alunos provenientes de outras escolas ou outros municípios serão realizadas em dezembro e janeiro.
Entre os dias 16 e 18 serão abertas as matrículas novas dos alunos que não possuem a Carta Matrícula, nascidos em 2009 ou até o dia 31 de março de 2010. 

Para matrícula, os responsáveis devem comparecer à unidade escolar mais próxima com certidão de nascimento do aluno, comprovante de residência e documentos pessoais dos responsáveis. O cronograma de matrículas para a Educação Infantil, dos Centros de Educação Infantil (CEIs) e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) será divulgado na próxima semana. 

A Rede Municipal de Ensino de Londrina é composta por 85 escolas municipais, sendo 74 unidades escolares na área urbana, distribuídas nas regiões leste, oeste, norte, sul e central, e 11 unidades na zona rural.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Londrina

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber