Mais lidas
Londrina

Assistência Social realiza abraço pela paz

.

Manhã será marcada por atividades artísticas, oficina de grafitagem, e informações sobre a rede municipal de serviços
Manhã será marcada por atividades artísticas, oficina de grafitagem, e informações sobre a rede municipal de serviços

A Secretaria Municipal de Assistência Social vai realizar nesta quarta-feira (23), das 9h às 11h, o 2° Abraço pela Paz no Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU), localizado na Rua Ângelo Gaiotto, s/n, no Jardim Santa Rita 1, na região leste.

No local, além do abraço, haverá apresentações artísticas de canto e dança, preparadas pelos adolescentes que participam dos Centros Regionais de Assistência Social (Cras) e dos Centros de Referência Especializados em Assistência Social; além de atividades físicas; orientações aos idosos, às mulheres, aos jovens e informações sobre os diversos serviços oferecidos pela rede municipal.  Os educadores e a equipe técnica do Creas II também farão uma oficina de arte-educação com o objetivo de ensinar grafitagem aos adolescentes. 

A ação é aberta à comunidade e de acordo com a  coordenadora do CRAS Oeste B, Lívia Salvioni, a expectativa é positiva, porque no ano passado participaram 500 pessoas e, este ano, os organizadores esperam o mesmo número. “Essa ação é uma forma de divulgarmos a cultura de paz e informarmos à comunidade os serviços que a rede municipal tem a oferecer e integrarmos nossos serviços”, explicou Lívia. No local, estarão presentes os profissionais do Centro de Atendimento à Mulher (CAM); das Unidades Básicas de Saúde (UBS); do Sindicato dos Aposentados de Londrina; do Conselho Municipal de Cultura da Paz e alunos das escolas municipais da região. A iniciativa tem o apoio das secretarias municipais de Educação, de Políticas para as Mulheres e de Saúde, Compaz, Londrina Pazeando e Sindicato dos Aposentados de Londrina.   Foto: divulgação

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber