MAIS LIDAS
VER TODOS

Londrina

Justiça proíbe duas empresas de Londrina de vender pela internet

Atendendo pedido do Ministério Público (MP), o juízo da 5ª. Vara Cível de Londrina determinou liminarmente a suspensão imediata das vendas realizadas na internet pela empresa Splendore Eletro Ltda., que deixou de entregar produtos aos compradores. A decis

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.03.2015, 14:51:00 Editado em 27.04.2020, 20:01:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Atendendo pedido do Ministério Público (MP), o juízo da 5ª. Vara Cível de Londrina determinou liminarmente a suspensão imediata das vendas realizadas na internet pela empresa Splendore Eletro Ltda., que deixou de entregar produtos aos compradores.

A decisão estipula ainda, em caso de descumprimento, multa de R$ 3 mil para cada contrato celebrado, mais multa diária de R$ 20 mil. Segundo diligências efetuadas pelo Ministério Público, diversos consumidores realizaram compras no site www.splendoreeletro.com, uma loja virtual de eletroeletrônicos com sede em Londrina, mas não receberam as mercadorias.

As investigações apontaram ainda que as empresas Splendore Eletro e Simone Batista Ferreira Equipamentos Elétricos (respectivamente, vendedora e gerenciadora das vendas) mantinham contratos de adesão com cláusulas abusivas.

Fonte: Bonde

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Londrina

    Deixe seu comentário sobre: "Justiça proíbe duas empresas de Londrina de vender pela internet"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!