Mais lidas

    Londrina

    Londrina

    Confira a lista de aprovados no Vestibular 2018 da UEL

    Confira a lista de aprovados no Vestibular 2018 da UEL
    Foto por Reprodução
    Escrito por REDAÇÃO
    Publicado em 24.01.2018, 13:04:00 Editado em 24.01.2018, 14:47:29
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Universidade Estadual de Londrina (UEL) divulgou nesta quarta-feira (24) a lista de aprovados do Vestibular 2018. Neste ano, a instituição ofereceu 2.482 vagas, em 53 cursos de graduação.

    Os nomes dos aprovados podem ser conferidos no site da Coordenadoria de Processos Seletivos da UEL.

    De acordo com a UEL, o boletim de desempenho dos candidatos ficará disponível a partir de quinta-feira (25), a partir das 17h, também no site da UEL.

    Matrículas
    Entre esta quarta-feira e o dia 30 de janeiro, os aprovados devem preencher uma ficha de pré-matrícula, no site da UEL. Nesse mesmo site, quem espera por eventuais novas chamadas precisa preencher uma declaração de interesse, também até 30 de janeiro.

    A UEL informou que o período de matrículas começará no dia 30 de janeiro. Os aprovados podem consultar a documentação necessária no Manual do Candidato.

    Sisu
    Conforme a UEL, além das mais de 2 mil vagas disponíveis no vestibular tradicional, há outras 603 vagas abertas pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que utiliza as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para avaliar o desempenho dos estudantes.

    As inscrições do Sisu estão abertas até sexta-feira (26), pelo site do programa. Veja ainda outras vagas oferecidas pelo Sisu em universidades do Paraná.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Londrina

    Deixe seu comentário sobre: "Confira a lista de aprovados no Vestibular 2018 da UEL"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.