Mulher suspeita de tentar matar vizinha é presa em Londrina - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Londrina

Mulher suspeita de tentar matar vizinha é presa em Londrina

Escrito por da redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Uma jovem, de 26 anos, suspeita de tentar contra a vida de sua vizinha, uma mulher, de 36 anos, foi presa em sua residência, no bairro Quadra Norte, em Londrina. A ação foi realizada pela equipe de investigação da Delegacia de Homicídios (DH) de Londrina. 

Segundo informações policiais, o crime aconteceu no dia 2 de setembro deste ano, por volta das 20 horas, também no bairro Quadra Norte. Na ocasião, a suspeita teria desferido um golpe de faca no peito da mulher de 36 anos. A vítima foi encaminhada ao hospital com graves ferimentos, mas já passa bem.

Conforme apurado pela equipe, o crime aconteceu em razão de um desentendimento entre as mulheres. A jovem estaria aliciando o filho de 16 anos da vítima para o tráfico de drogas. A mulher tentou impedir aproximação entre os dois e acabou entrando em conflito com a suspeita, momento em que foi ferida. 

Na delegacia jovem negou o crime. Em consulta no sistema policial, a equipe constatou ainda que havia um mandado de prisão por roubo em aberto contra a suspeita, o qual foi devidamente cumprido na unidade.

Diante dos fatos, a mulher, de 26 anos, foi indiciada por tentativa de homicídio e está presa à disposição da Justiça.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Mulher suspeita de tentar matar vizinha é presa em Londrina"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.

Mais Notícias