Pais saem para fazer lanche e esquecem bebê dentro do carro no PR - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Londrina

Pais saem para fazer lanche e esquecem bebê dentro do carro no PR

Bebê estava dormindo no banco de trás do carro. Foto - reprodução/RPC
Foto por
Escrito por Da redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um bebê de sete meses foi encontrado sozinho dentro de um carro na tarde de quarta-feira (03) no centro de Londrina. Populares que notaram a situação chegaram a arrombar o veículo para resgatar a criança. 

De acordo com a Polícia Militar (PM) populares que passavam pela via perceberam que o bebê estava trancado sozinho no carro e arrombaram uma das portas para retirá-lo. Testemunhas afirmaram que a criança ficou abandonada por cerca de 20 minutos.

Ao retornarem, os pais encontraram o carro arrombado e os policiais no local. Eles
relataram que foram a uma lanchonete próxima quando notaram que se esqueceram do bebê e retornaram rapidamente. A mãe afirmou que não tinha a intenção de deixar a criança sozinha e que realmente acabou se distraindo já que o filho estava dormindo na cadeirinha do banco de trás.

Segundo o Núcleo de Proteção à Criança e Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), a situação não foi tratada como abandono de incapaz, já que essa não era a intenção dos pais. No entanto, um inquérito foi aberto para investigar o caso. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Pais saem para fazer lanche e esquecem bebê dentro do carro no PR"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.

Mais Notícias