Consultas são canceladas após ladrões furtarem posto de saúde em Londrina - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Londrina

Consultas são canceladas após ladrões furtarem posto de saúde em Londrina

Bandidos arrombaram UBS durante o feriado. (Foto: Reprodução RPC)
Foto por
Escrito por da redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Bandidos arrombaram uma Unidade Básica de Saúde (UBS) durante o feriado prolongado e levaram vários produtos eletrônicos, em Londrina, no Paraná. O crime interferiu no atendimento e as consultas que estavam agendadas para esta segunda-feira (24) foram canceladas.

De acordo com a coordenação, apenas procedimentos básicos e encaminhamentos foram realizados. Os bandidos entraram pelo teto e furtaram um notebook, um computador, televisor da recepção e alguns pertences dos funcionários. 

Como parte do posto de saúde está sem energia elétrica, devido ao rompimento da fiação elétrica, as vacinas que estavam armazenadas no local foram levadas para outra unidade. A prefeitura já providenciou os reparos necessários para normalizar o atendimento.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Consultas são canceladas após ladrões furtarem posto de saúde em Londrina"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Mais Notícias