Irmãos pregam pegadinha na mãe via WhatsApp com simulação de sequestro - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Londrina

Irmãos pregam pegadinha na mãe via WhatsApp com simulação de sequestro

Arthur (ao fundo) é o personagem central da pegadinha feita pelos irmãos Bilek, de Londrina - Foto: Reprodução/Facebook
Foto por
Escrito por DA REDAÇÃO
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Em época de férias geralmente as crianças e adolescentes aprontam "poucas e boas" em casa". E quando a criança encontra um cúmplice disposto a ajudá-la fielmente, aí a coisa fica imprevisível.

Esse é o caso da família Bilek, de Londrina, na região norte do Paraná. A estudante de Jornalismo Pietra Bilek, de 19 anos, compartilhou em seu perfil no Facebook uma situação muito engraçada envolvendo os irmãos mais novos Pedro, de 16 anos, e Arthur, de 6. Eles tiveram a ideia de pregar uma peça na mãe, Dona Cleia Bilek, simulando o sequestro do caçula. 

A sequência de fotos é muito engraçada. Pietra explicou detalhadamente a pegadinha e como participou indiretamente de toda a 'armação'. 

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

"Trabalho de manhã para um blog e chego em casa por volta de 13h. O Pedro e a minha mãe trabalham na agência de publicidade do meu pai, mas como o Arthur está de férias, a gente está se revezando para cuidar dele. Quando cheguei em casa, o Arthur estava cheio de fita crepe. Eu ri e falei: 'Não sou eu quem vou impedir'. Fui fazer umas coisas da faculdade e quando voltei o Arthur estava dentro de um saco preto", conta Pietra. 

Chocada
A estudante de Jornalismo revela que, assim como Dona Cleia, ficou chocada com a cena do pequeno irmão a muitos metros de altura. — Eu parei do lado deles com cara de: 'O QUE TÁ ACONTECENDO?' O Pedro foi me mostrar as fotos, minha reação foi a mesma da minha mãe: "PEDRO VOCÊ COLOCOU O ARTHUR NO TELHADO!", relata a moça em meio a risos. 

Foto: Reprodução

Após o susto, Pietra relembra que foi ela mesma a responsável por tirar a foto da "ressurreição" de Arthur. — No fim, eles pularam na piscina e falaram: "Vamos ressuscitar o Arthur pra mãe ficar tranquila". Aí eu tirei as fotos e mandei pra ela com um áudio dizendo que estava tudo bem", completa.

As informações são do extra.globo.com (Pedro Willmersdorf)

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Irmãos pregam pegadinha na mãe via WhatsApp com simulação de sequestro"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.

Mais Notícias