Mais lidas

    Londrina

    Londrina

    Idosa atingida por placa de gesso morre em hospital de Londrina

     corpo foi necropsiado nCorpo de idosa foi necropsiado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina - Foto: Divulgação
    Foto por Reprodução
    Escrito por DA REDAÇÃO
    Publicado em 23.01.2017, 12:30:00 Editado em 23.01.2017, 12:45:19
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Uma mulher de 64 anos morreu no final de semana no Hospital do Coração após ser atingida por uma placa de gesso enquanto trabalhava na limpeza de uma clínica dentária localizada na avenida Saul Elkind, zona norte de Londrina.  

    Maria José Rodrigues chegou a apresentar sangramentos pelo ouvido, o que indicava fratura no crânio. O helicóptero do Samu, recém adquirido pelo governo do Estado, precisou pousar na rotatória da Saul Elkind com a rodovia Carlos João Strass para levar a idosa até o hospital. 

    Doação de órgãos
    Conforme Hospital do Coração, após a confirmação da morte encefálica de Maria José Rodrigues, a família autorizou a doação de órgãos e foram retirados os rins, o fígado e o globo ocular, únicos que poderão ser transplantados por conta da idade da doadora. O corpo foi necropsiado no Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. 

    Com informações do portal Bonde

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Londrina

    Deixe seu comentário sobre: "Idosa atingida por placa de gesso morre em hospital de Londrina"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.