Mais lidas

    Londrina

    Londrina

    Rapaz mata ex-namorada de 16 anos a facadas em Londrina

    Facas usadas no crime foram encontradas sobre  o corpo da vítima e do rapaz. (Foto - Reprodução/Rede Massa)
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da redação
    Publicado em 08.12.2016, 10:10:00 Editado em 08.12.2016, 16:26:19
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Uma adolescente de 16 foi assassinada a facadas na manhã desta quinta-feira (08) no Jardim marabá em Londrina. A menina foi morta pelo ex-namorado e pai do filho dela de dois anos. Segundo informações da polícia, a criança teria presenciado a cena.

    Conforme informações de testemunhas, o rapaz de 24 anos teria ido até a casa da jovem. Os casal estava separado há cerca de um ano. O jovem, que não teve nome divulgado, desferiu diversos golpes de faca no abdômen da menina, que não resistiu e morreu no local. Após esfaqueá-la ele também tentou se matar. 

    O Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros ainda tentaram reanimar a vítima. O rapaz foi socorrido e encaminhado ao hospital, no entanto, os ferimentos são considerados graves e ele corre risco de morrer.

    O filho do casal estava na casa no momento do crime e teria testemunhado o assassinato da mãe. Ainda não há informações sobre a motivação do crime, no entanto, a polícia recebeu relatos de que ele estaria tentando reatar o relacionamento. 

    Duas facas encontradas sobre o corpo da vítima e também do autor do homicídio foram apreendidas.  

    (Com informações do site Massa News)

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Londrina

    Deixe seu comentário sobre: "Rapaz mata ex-namorada de 16 anos a facadas em Londrina"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.