Mais lidas

    Londrina

    Londrina

    Ladrões de cavalo são amarrados por moradores até a chegada da polícia

    ​Ladrões de cavalo são amarrados por moradores até a chegada da polícia. Foto: Eliandro Piva
    Foto por Reprodução
    Escrito por DA REDAÇÃO
    Publicado em 07.12.2016, 12:32:00 Editado em 07.12.2016, 12:35:22
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Dois suspeitos de tentativa de furto, foram presos após perseguição policial em meio a mata no fim de semana, em Londrina. A informação foi confirmada pela Polícia Militar (PM) nesta quarta-feira (7). De acordo com informações PM, os rapazes tentaram levar cavalos de raça, avaliados em R$ 30 mil, de uma propriedade do Distrito de Guaravera. Os homens foram contidos com a ajuda de moradores da área rural que amarraram os suspeitos até a chegada da patrulha rural.  

    A polícia foi acionada pelos donos dos animais, uma égua e um cavalo, avaliados em R$ 15 mil cada um. Os policiais realizaram buscas naquela região e perseguiu os bandidos por meio da mata. A dupla abandonou os animais e fugiu a pé. Durante o caminho os bandidos cruzaram com moradores da região e foram contidos e amarrados até a chegada da polícia.

    (Com informações de Eliandro Piva)

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Londrina

    Deixe seu comentário sobre: "Ladrões de cavalo são amarrados por moradores até a chegada da polícia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.