Polícia de Londrina recupera carga de defensivos agrícolas roubada em São Paulo  - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Londrina

Polícia de Londrina recupera carga de defensivos agrícolas roubada em São Paulo 

Polícia de Londrina recupera carga de defensivos agrícolas roubada em São Paulo  - Foto: Divulgação
Foto por
Escrito por DA REDAÇÃO
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Policiais civis de Londrina (norte do Paraná) conseguiram recuperar nesta segunda-feira (5) uma carga de defensivos agrícolas tomada de assalto em São Paulo. 

Conforme o delegado João Reis, uma equipe de investigadores ficou de prontidão (popularmente chamada de campana) durante alguns dias para localizar em um barracão na rua Danilo Orcelli, próximo à avenida Brasília, na zona norte da cidade, 74 galões de defensivos e 18 tanques de fertilizantes usados no manejo da soja. Ninguém estava no barracão no momento da apreensão.

De posse da numeração do lote dos produtos roubados, a polícia chegou à vítima de roubo e proprietário dos defensivos.

Receptação
A polícia vai ouvir o dono do barracão onde os defensivos agrícolas foram encontrados com a finalidade de apurar para quem o imóvel foi alugado. O proprietário do imóvel poderá responder por receptação de carga roubada.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Polícia de Londrina recupera carga de defensivos agrícolas roubada em São Paulo "

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Mais Notícias