Três jovens morrem e outro fica ferido após grave acidente - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Londrina

Três jovens morrem e outro fica ferido após grave acidente

Acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira em Londrina. Foto: Tathy/WhastApp
Foto por
Escrito por da redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um acidente de carro resultou na morte de três jovens e deixou outro gravemente ferido, na madrugada desta segunda-feira (21), em Londrina. A colisão aconteceu na PR-445, próximo à Universidade Estadual de Londrina (UEL).

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista do Ford Fusion, placas de Campo Grande (MS), teria perdido o controle da direção e o carro bateu em uma placa e, em seguida, capotou em um barranco. As vítimas ficaram presas nas ferragens e o Corpo de Bombeiros precisou cortar a lataria do veículo para socorrer as vítimas e retirar os corpos. 

Morreram no local Marcos Venício de Jesus, 32 anos, e Luiz Fernando da Silva, 21 anos, que estava no banco da frente. Gabriel Henrique Barbieri Setti, 23 anos, foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado ao Hospital Universitário (HU), no entanto, ele não resistiu e morreu. A quarta vítima é César Almeida, 26 anos. Ele foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital do Coração, em estado grave.

A polícia investiga se o motorista estava embriagado e suspeita que os ocupantes não usavam cinto de segurança. As vítimas são de Sertanópolis, Região Metropolitana de Londrina.

(Com informações do Bonde)

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Três jovens morrem e outro fica ferido após grave acidente"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Mais Notícias