Mais lidas

    Londrina

    Londrina

    Três jovens morrem e outro fica ferido após grave acidente

    Acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira em Londrina. Foto: Tathy/WhastApp
    Foto por Reprodução
    Escrito por da redação
    Publicado em 21.11.2016, 08:00:00 Editado em 21.11.2016, 10:07:35
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um acidente de carro resultou na morte de três jovens e deixou outro gravemente ferido, na madrugada desta segunda-feira (21), em Londrina. A colisão aconteceu na PR-445, próximo à Universidade Estadual de Londrina (UEL).

    De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista do Ford Fusion, placas de Campo Grande (MS), teria perdido o controle da direção e o carro bateu em uma placa e, em seguida, capotou em um barranco. As vítimas ficaram presas nas ferragens e o Corpo de Bombeiros precisou cortar a lataria do veículo para socorrer as vítimas e retirar os corpos. 

    Morreram no local Marcos Venício de Jesus, 32 anos, e Luiz Fernando da Silva, 21 anos, que estava no banco da frente. Gabriel Henrique Barbieri Setti, 23 anos, foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado ao Hospital Universitário (HU), no entanto, ele não resistiu e morreu. A quarta vítima é César Almeida, 26 anos. Ele foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital do Coração, em estado grave.

    A polícia investiga se o motorista estava embriagado e suspeita que os ocupantes não usavam cinto de segurança. As vítimas são de Sertanópolis, Região Metropolitana de Londrina.

    (Com informações do Bonde)

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Londrina

    Deixe seu comentário sobre: "Três jovens morrem e outro fica ferido após grave acidente"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.