Mais lidas

    Londrina

    Londrina

    DER libera tráfego de veículos em baixo de trincheira em Londrina

    Escrito por da redação
    Publicado em 18.11.2016, 09:17:00 Editado em 18.11.2016, 09:23:03
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER-PR) liberou nesta quinta-feira (17) mais um trecho da obra de duplicação da PR-445, em Londrina, região Norte do Estado. No fim da manhã foi liberada a circulação de veículos por baixo da trincheira da avenida Guilherme de Almeida, na zona sul.A Companhia Municipal de Trânsito de Londrina (CMTU) vai retirar nesta sexta-feira (18) o semáforo que estava sendo usado durante o desvio.

    Além da retirada do equipamento, o DER vai construir uma barreira de concreto estilo new jersey para bloquear a antiga passagem.A liberação do tráfego por baixo da trincheira vai organizar o trânsito, além de os motoristas não precisarem rodar cerca de 500 metros para fazer o retorno para o Centro ou para seguir até o Distrito de Maravilha. 

    “Conforme vamos liberando a duplicação da PR-445, o tráfego rodoviário sai das marginais. Isso vai melhorar muito o trânsito”, afirmou o superintendente da Regional Norte do DER, Sergio Selvatici. Foram construídas calçadas, meios-fios e barras de proteção para os pedestres na trincheira, para aumentar a segurança das pessoas que passam a pé pelo local. Desde o fim de agosto o tráfego está liberado sobre a trincheira da avenida Guilherme de Almeida, no sentido Curitiba-Londrina.

    No sentido contrário, Londrina-Curitiba, o tráfego deve ser liberado até o fim da próxima semana, quando forem concluídos os ajustes nos semáforos. O tráfego sobre o viaduto das avenidas Dez de Dezembro e Waldemar Spranger dependem de autorização da Justiça para serem liberados.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Londrina

    Deixe seu comentário sobre: "DER libera tráfego de veículos em baixo de trincheira em Londrina"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.