Mais lidas

    Londrina

    Londrina

    Golpistas com fardas se passam por Bombeiros para agir no comércio

    Foto: Divulgação/Bombeiros
    Foto por Reprodução
    Escrito por DA REDAÇÃO
    Publicado em 12.11.2016, 09:50:00 Editado em 12.11.2016, 10:02:03
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um comunicado divulgado pelo 3º Grupamento do Corpo de Bombeiros, em Londrina (norte do Paraná), alerta para a ação de golpistas em estabelecimentos comerciais da cidade. Trajando fardas similares aos da corporação, eles vão até estabelecimentos comerciais, identificam-se como bombeiros e pedem para fazer uma inspeção em extintores.

    Em seguida, os estelionatários cobram determinados valores para realizar recargas ou trocar extintores que estariam fora do prazo de validade.

    "O Corpo de Bombeiros não realiza cobrança de qualquer serviço, sendo proibido ao vistoriador oferecer bens, serviços ou mesmo indicar locais onde possam ser adquiridos extintores, planos de prevenção, formação de brigadas e qualquer outro bem e serviço que tenha relação com o objeto de sua atividade profissional”, diz o comunicado da corporação.

    orientação é desconfiar de qualquer pessoa que peça dinheiro ou ofereça serviços em nome do Corpo de Bombeiros. Denúncias podem ser repassadas à Polícia Militar no 190 ou nos telefones dos Bombeiros, como o 193 e (43) 3373-2944.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Londrina

    Deixe seu comentário sobre: "Golpistas com fardas se passam por Bombeiros para agir no comércio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.