Mais lidas

    Londrina

    Londrina

    UEL aprova 8.911 candidatos na primeira fase do vestibular

    UEL aprova 8.911 candidatos na primeira fase do vestibular. Foto: Divulgação Uel
    Foto por Reprodução
    Escrito por da redação
    Publicado em 10.11.2016, 09:13:00 Editado em 10.11.2016, 09:23:59
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Na primeira etapa do Vestibular 2017 da Universidade Estadual de Londrina (UEL) foram aprovados 8.911 candidatos. A lista foi divulgada nesta quarta-feira (9) e pode ser acessada no site da Coordenadoria de Processos Seletivos (COPS), no endereço www.cops.uel.br. Na sexta-feira (11), a UEL divulga o Boletim de Desempenho do candidato, relativo à prova aplicada no último dia 23 de outubro. A segunda fase está marcada para os dias 4, 5 e 6 de dezembro. 

    No dia 4 as questões serão de Línguas e Literaturas (língua portuguesa, literaturas em língua portuguesa, língua Estrangeira e Redação. No dia 5 será aplicada a prova discursiva de Conhecimentos Específicos, que varia de acordo com a graduação escolhida. No dia 6 de dezembro serão aplicadas as Provas de Habilidades Específicas para candidatos aos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Design de Moda e Design Gráfico. 

    Cartão
    Os aprovados devem ficar atentos à divulgação do Cartão Informativo da segunda fase, que será divulgado no próximo dia 21 de novembro, às 17 horas, também no site da Cops. Os estudantes deverão imprimir o documento e afixar uma fotografia 3X4 recente e a cópia da Carteira de Identidade. Este cartão deverá ser apresentado com a Carteira de Identidade original no dia do vestibular. 

    Vagas
    Vagas de Medicina (sistema universal), com 125 candidatos/vaga, seguido por Psicologia (30,63) e Biomedicina (28,44). A Universidade 2.480 vagas, em 53 cursos de graduação, sendo que outras 600 serão ofertadas por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Londrina

    Deixe seu comentário sobre: "UEL aprova 8.911 candidatos na primeira fase do vestibular"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.