Mais lidas

    Londrina

    Londrina

    Câmara de Londrina é desocupada por estudantes 

    ​Câmara de Londrina foi desocupada por estudantes, que se posicionaram do lado de fora do prédio -  Foto: Mike Okano/Rede Massa
    Foto por Reprodução
    Escrito por DA REDAÇÃO
    Publicado em 08.11.2016, 16:26:00 Editado em 09.11.2016, 06:53:27
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Os estudantes que ocupavam a Câmara de Vereadores de Londrina desde a manhã de sexta-feira (4) deixaram o interior do edifício do Legislativo por volta das 13h30 desta terça-feira (8), depois que o oficial de Justiça entregou a liminar expedida pelo juiz da 1ª Vara de Fazenda Pública de Londrina, Marcos José Vieira. A Polícia Militar (PM) já estava preparada para cumprir a ordem de reintegração de posse.

    Câmara de Londrina é desocupada por estudantes 
    Foto por Reprodução

    Todo o prédio foi vistoriado por estudantes e integrantes do Legislativo, entre eles a vereadora Elza Correia. Não foram encontradas depredações ou sinais de vandalismo no local. 

    Câmara de Londrina é desocupada por estudantes 
    Foto por Reprodução

    Após o cumprimento da decisão, os estudantes se concentraram do lado de fora do prédio. Eles protestam contra a reforma do Ensino Médio e a PEC 55 que tramita no Senado e congela investimentos federais em áreas como saúde e educação pelos próximos 20 anos.

    O expediente para servidores do Legislativo Municipal de Londrina deve voltar ao normal na manhã de quarta-feira (7).

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Londrina

    Deixe seu comentário sobre: "Câmara de Londrina é desocupada por estudantes "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.