Mais lidas

    Londrina

    Londrina

    Ladrões furtam radares campeões de multas em Londrina

    Foto: Divulgação
    Foto por Reprodução
    Escrito por DA REDAÇÃO
    Publicado em 08.11.2016, 15:47:00 Editado em 09.11.2016, 06:53:21
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Dois radares de controle de velocidade instalados na Avenida Duque de Caxias, na área central do perímetro urbano de Londrina (norte do Paraná, foram furtados, confirmou nesta terça-feira (8) Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU).

    Os aparelhos, instalados na altura do número 5.101 da avenida, são campeões de registros de infrações por excesso de velocidade entre os 18 instalados na cidade, com 10,6 mil multas em três meses. 

    De acordo com a CMTU, a empresa responsável pelos equipamentos (TecDet) registrou boletim de ocorrência na 10ª Subdivisão Policial (SDP) e deve reinstalar os radares em três dias úteis.  A reposição não terá custos para o município. Um detalhe intriga a polícia de Londrina: o que os ladrões vão fazer com os radares furtados.

    Furto de poste
    Em outra situação incomum, um suspeito de furtar um poste de iluminação pública foi preso pela segunda vez em uma semana no dia 5 de setembro deste ano, em Cornélio Procópio (região norte do Paraná). Conforme a Polícia Militar (PM), a estrutura de iluminação foi arrancada de uma praça da cidade.

    Ele também teria furtado uma bicicleta.  O rapaz contou à polícia que iria vender os objetos em um ferro-velho e, com o dinheiro, pretendia viajar para São Paulo.

    Com informações da CMTU/Londrina

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Londrina

    Deixe seu comentário sobre: "Ladrões furtam radares campeões de multas em Londrina"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.