Mais lidas

    Londrina

    Londrina

    Estudante chega atrasado para o Enem e tenta pular muro da escola; veja o vídeo

    Estudante desistiu de pular o muro após abordagem da PM. Foto: Reprodução/G1
    Foto por Reprodução
    Escrito por da redação
    Publicado em 07.11.2016, 12:35:00 Editado em 07.11.2016, 13:30:51
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um rapaz tentou pular o muro de uma escola, em Londrina, no Paraná, após chegar atrasado para o segundo dia de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), no domingo (6). O fato foi registrado no Colégio Estadual Vicente Rijo. O jovem que não teve o nome divulgado chegou às 13 horas em ponto, no entanto, os portões da escola já estavam fechados.

    Revoltado, o estudante passou a reclamar que havia se preparado para o exame e que não estava atrasado. Em seguida ele pula uma grade para acessar o muro do colégio, no entanto, desiste após ser chamado por um policial militar. O rapaz volta para a calçada e começa a se justificar para os PMs. 

    Os portões para o segundo dia de provas do exame fecharam pontualmente às 13h deste domingo (6) em todo o Paraná. As provas foram aplicadas às 13h30 e os alunos puderam resolver as questões até ás 19 horas. 

    (Com informações do G1)

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Londrina

    Deixe seu comentário sobre: "Estudante chega atrasado para o Enem e tenta pular muro da escola; veja o vídeo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.