Uel abre processo seletivo para contratar professor temporário - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Londrina

Uel abre processo seletivo para contratar professor temporário

Escrito por da redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Pró-reitoria de Recursos Humanos (PRORH) abriu processo seletivo (PSS) para a contratação temporária de professores para 18 subáreas do conhecimento. As inscrições ficam abertas até o próximo dia 4 de novembro, nos Departamentos dos Centros de Estudos da Universidade. A Prorh orienta que os candidatos poderão ainda fazer a inscrição, via Sedex, junto à Divisão de Protocolo da Universidade, até o próximo dia 3 de novembro, conforme previsto no edital. Interessados precisam apresentar cópia de documento de identidade, ficha e comprovante de pagamento da inscrição, além do Currículo Lattes documentado. Os valores das inscrições são de R$ 81,00 e R$ 234,00, para 20 horas e 40 horas semanais, respectivamente. 

Os contratos terão duração de no máximo dois anos.Os candidatos serão selecionados por meio de prova didática (aula expositiva) e prova de títulos. As avaliações serão realizadas entre os dias 28 de novembro e 9 de dezembro. A divulgação final do processo está prevista para o dia 20 de dezembro, após as 17 horas, no site da universidade

Candidatos poderão se inscrever para as seguintes subáreas: Língua Portuguesa/ Linguística/ Produção de Texto; Anatomia Humana; Geografia/ Geografia Física; Enfermagem/ Psiquiátrica; Odontologia/ Endodontia; Odontologia/ Saúde Coletiva; Fisioterapia/Fisioterapia em Ginecologia e Obstetrícia; Pediatria/ Reumatologia Pediátrica; Educação, Educação, Comunicação e Artes; Didática/ Didática Geral; Psicologia da Educação/ Educação Especial Libras; Jornalismo/ Telejornalismo; Jornalismo/ Radiojornalismo, além de Fitotecnia/ Culturas Protéicas; Estruturas de Concreto; Estruturas/ Resistência dos Materiais/ Mecânica das Estruturas; Esporte/ Ginástica Artística; Esporte/ Futebol, Futsal e Gestão esportiva; Esporte/ Lutas - Judô.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Uel abre processo seletivo para contratar professor temporário"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.

Mais Notícias