Professores e servidores da UEL aprovam continuidade da greve - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Londrina

Professores e servidores da UEL aprovam continuidade da greve

Uel segue em greve segue até a próxima segunda-feira (24). Foto: Divulgação
Foto por
Escrito por da redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Os servidores e professores da Universidade Estadual de Maringá (UEL) aprovaram a continuidade da greve por tempo indeterminado, em assembleia feita na manhã desta quinta-feira (20).  A paralisação não afetará a realização do vestibular que, segundo os servidores, será realizado normalmente.

Os servidores já estavam em greve desde a última segunda-feira (17)  em protesto contra a revogação do reajuste salarial anunciada pelo governador Beto Richa (PSDB).

Agora a greve segue até a próxima segunda-feira (24), quando uma nova assembleia será realizada para discutir a continuidade do movimento grevista.

No início da tarde desta quinta-feira o Governo do Paraná afirmou que vai tirar a emenda que trata da data-base dos servidores estaduais, desde que as categorias de servidores em greve voltem às atividades.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Professores e servidores da UEL aprovam continuidade da greve"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.

Mais Notícias