Câmeras registram mulher sendo atropelada por ônibus - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Londrina

Câmeras registram mulher sendo atropelada por ônibus

Mulher saiu do canteiro em direção a calçada quando foi atropelada. Foto: Reprodução
Foto por
Escrito por da redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Câmeras de segurança instaladas no centro de Londrina, no Paraná, registraram um atropelamento que resultou na morte de uma mulher de 58 anos, em Londrina, no Paraná. 

Segundo informações do portal O Bonde, o acidente aconteceu por volta das 7h45, na avenida Leste-Oeste, próximo ao Consórcio Intermunicipal de Saúde do Médio Paranapanema (Cismepar).

Socorristas tentaram reanimar a vítima, identificada como Dominguinha da Silva Pântano, no entanto ela não resistiu.  A empresa responsável pelo transporte coletivo TCGL emitiu nota lamentando o ocorrido. 

De acordo com imagens de câmeras de segurança, a senhora Dominguinha saiu do canteiro em direção à calçada, mas ficou parada na via. O coletivo trafegava pela faixa exclusiva a 51 km/h. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Câmeras registram mulher sendo atropelada por ônibus"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Mais Notícias