Mais lidas

    Londrina

    Londrina

    Rapaz é preso suspeito de estuprar de adolescente de 13 anos

    Crime será investigado pela Delegacia de Polícia do Adolescente de Londrina. (Foto - Divulgação/Polícia Civil)
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da redação
    Publicado em 09.10.2016, 12:02:00 Editado em 09.10.2016, 12:20:58
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um jovem de 23 anos foi preso em Londrina, no Norte do Paraná, após ter estuprado uma adolescente de 13 anos. Ele afirma que a relação foi consentida, no entanto, além da menina não poder responder por seus atos, ela estaria embriagada. 

    Os dois seriam amigos e foram a uma festa juntos. De acordo com os depoimentos, o abuso aconteceu após eles irem embora. A menina teria ingerido bebida alcoólica e o rapaz é acusado de se aproveitar da situação para praticar sexo com ela. A garota afirma ainda ter desistido do ato durante a relação. 

    O jovem foi ouvido na Delegacia de Londrina e autuado por estupro de vulnerável. O caso será repassado à Delegacia do adolescente. 

    (Com informações - Massa News)

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Londrina

    Deixe seu comentário sobre: "Rapaz é preso suspeito de estuprar de adolescente de 13 anos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.