Populares ocupam núcleo abandonado do Minha Casa, Minha Vida em Londrina - TNOnline
Mais lidas

    Londrina

    Londrina

    Populares ocupam núcleo abandonado do Minha Casa, Minha Vida em Londrina

     Ligações de luz e água ainda não foram feitas em obra do Minha Casa, Minha Vida em Londrina - Foto: Alberto D´Angele/RPC
    Foto por Reprodução
    Escrito por DA REDAÇÃO
    Publicado em 04.10.2016, 13:57:00 Editado em 04.10.2016, 14:28:03
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um grupo de pessoas ocupou o residencial Jardim Flores do Campo, localizado na zona norte de Londrina (região norte do Paraná), há quatro dias. A Caixa Econômica Federal (CEF) e a polícia já estão cientes da situação, mas ainda não tomaram nenhuma medida para reverte a situação. 

    As casas começaram a ser construídas em 25 de julho de 2013 e a previsão de término era 25 de janeiro do ano passado, mas a obra  está parada há dois anos e apenas 50% do total da mesma foram concluídos. 

    Investimento de R$ 83 milhões
    O valor do investimento no projeto habitacional, que integra o Programa Minha Casa Minha vida - para famílias de baixa renda, entre 0 e 3 salários mínimos - chega a cerca de R$ 83 milhões.

    Há cerca de 1218 moradias ainda sem portas - entre apartamentos e casas - e o núcleo habitacional ainda não conta com rede de energia elétrica e esgoto.

    Com informações do portal Bonde

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Londrina

    Deixe seu comentário sobre: "Populares ocupam núcleo abandonado do Minha Casa, Minha Vida em Londrina"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.