Mais lidas

    Londrina

    Londrina

    No dia do aniversário, agente penitenciário morre em acidente quando ia para o trabalho

    Corpo de agente penitenciário ficou preso nas ferragens de carro após capotamento: ele faria aniversárioFoto: Reprodução/WhatsApp Grupo Folha
    Foto por Reprodução
    Escrito por DA REDAÇÃO
    Publicado em 23.09.2016, 13:55:00 Editado em 24.09.2016, 06:57:46
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O agente penitenciário José Domingues da Silva Neto, de 27 anos, morreu em acidente de trânsito ocorrido na manhã desta sexta-feira (23) na Rodovia João Alves da Rocha Loures, em Londrina (norte do Paraná).

    Silva dirigia um veículo VW Gol e seguia para trabalho na Penitenciária Estadual de Londrina (PEL) quando carro ficou desgovernado e capotou em seguida. Ele estava sozinho no veículo.

    O agente penitenciário faria aniversário nesta sexta-feira (23). O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina para exame de necropsia. 

    Com informações do Massa News

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Londrina

    Deixe seu comentário sobre: "No dia do aniversário, agente penitenciário morre em acidente quando ia para o trabalho"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.