No dia do aniversário, agente penitenciário morre em acidente quando ia para o trabalho - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Londrina

No dia do aniversário, agente penitenciário morre em acidente quando ia para o trabalho

Corpo de agente penitenciário ficou preso nas ferragens de carro após capotamento: ele faria aniversárioFoto: Reprodução/WhatsApp Grupo Folha
Foto por
Escrito por DA REDAÇÃO
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O agente penitenciário José Domingues da Silva Neto, de 27 anos, morreu em acidente de trânsito ocorrido na manhã desta sexta-feira (23) na Rodovia João Alves da Rocha Loures, em Londrina (norte do Paraná).

Silva dirigia um veículo VW Gol e seguia para trabalho na Penitenciária Estadual de Londrina (PEL) quando carro ficou desgovernado e capotou em seguida. Ele estava sozinho no veículo.

O agente penitenciário faria aniversário nesta sexta-feira (23). O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina para exame de necropsia. 

Com informações do Massa News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "No dia do aniversário, agente penitenciário morre em acidente quando ia para o trabalho"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.

Mais Notícias